10º CONGRESSO NACIONAL DE GESTORES E TRABALHADORES DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – Prefeitura Municipal de Palmácia

Secretária de Assistência Social Maiara Campos apresenta o Projeto Mais Comunidade para gestores de todo o Brasil no Congresso Nacional de Gestores e Trabalhadores da Política de Assistência Social no Rio de Janeiro. A secretária tem mostrado muita competência a frente da pasta da assistência social do município de Palmácia.

Nossa cidade tem projeto que merece ser visto por todo o país, sinto um orgulho imenso em falar de Palmacia em todos os congressos eventos e plenárias em que participo, cuidar bem do município, também é mostrar o que tem de bom em nossa terra. Conclui a Secª Maiara Campos.