FIM DA INTERDIÇÃO DA SERRA

PREFEITO E VEREADORES MUNICIPAIS BUSCAM SOLUÇÕES PARA FIM DA INTERDIÇÃO DA SERRA

O Prefeito David do Cláudio esteve nesta terça-feira (04), juntamente com os vereadores municipais, em reunião com o Superintendente do DETRAN, com o objetivo de buscar alternativas emergenciais para regularizar da liberação da serra.

Na ocasião, o engenheiro da Prefeitura de Palmácia, Dr Thales, apresentou uma solução técnica, viável para recuperação da estrada. Para tanto, os engenheiros do DER, da Defesa Civil e do DETRAN, voltarão ao município nessa quarta-feira (05), para uma
nova avaliação, e serão acompanhados pelo Prefeito David e vereadores.

“É bem verdade que a prefeitura não tem responsabilidade sobre o ocorrido, tendo em vista que o surgimento dos problemas é considerado um fenômeno natural.
Mesmo assim estamos nos mobilizando para tentar resolver o quanto antes o fim dessa interdição,” ressaltou o gestor municipal.

David ainda enalteceu a presença dos vereadores e agradeceu ao presidente da Câmara Municipal, Arimateia Andrade, pela organização da reunião, e pelo o apoio do legislativo na busca da resolução desse problema.

#UmNovoJeitoDeGovernar
#Palmácia