CAIXA ELETRÔNICO PARA O MUNICÍPIO

PREFEITO CONSEGUE CAIXA ELETRÔNICO PARA O MUNICÍPIO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

O Prefeito David do Cláudio, sabendo da necessidade e dos anseios da população, principalmente dos aposentados e funcionários públicos que precisavam se deslocar para outros municípios a fim de realizar transações bancárias de forma mais rápida e prática. Vem informar a todos que sua solicitação junto ao gerente regional do Banco Bradesco S/A, o senhor Aderlandio, foi atendida, e em até noventa dias os munícipes poderão realizar transações bancárias de forma mais rápida e prática, com a chegada de um caixa eletrônico que ficará localizado na praça principal da cidade.

O caixa eletrônico funciona como um banco 24horas possuindo um sistema de automação bancária que permite ao cliente verificar a movimentação de sua conta, sacar dinheiro, efetuar o pagamento de boletos, depositar dinheiro ou cheque na própria conta ou de alguma outra titularidade, transferir valores entre contas, dentre tantos outros serviços.

É a Prefeitura fazendo acontecer.

#UmNovoJeitoDeGovernar
#Palmácia