CASA DE CULTURA NO MUNICÍPIO

PREFEITURA DE PALMÁCIA EM BREVE INAUGURA CASA DE CULTURA NO MUNICÍPIO

O patrimônio cultural é um conjunto de bens que representa a memória e a identidade dos diferentes grupos formadores da sociedade. E este patrimônio é construído através das mais diversas formas de expressão.

Sabendo disso, o Prefeito David do Cláudio tem dado uma clara demonstração de apoio às atividades culturais, resgatando manifestações culturais que já haviam sido esquecidas e excluídas do calendário cultural da cidade. “A conservação do patrimônio cultural é de interesse público, visto que ele representa a história de um local e de seu povo. A cultura é um importante meio de obtenção do conhecimento, e tornasse uma indispensável política pública”, ressaltou David.

A casa de cultura terão seus espaços ocupados por ações culturais, com atividades sempre abertas ao público.

#UmNovoJeitoDeGovernar
#Palmácia