NASCE MAIS UMA CRIANÇA NO HOSPITAL DE PALMÁCIA

Nessa quarta-feira (26), nasceu mais uma cidadã palmaciana no hospital da cidade. Chegou ao mundo a Maria Beatriz.

O Prefeito David do Cláudio fez questão de dar as boas vindas a mais nova moradora da cidade, como também, parabenizou a mamãe por esse momento importante na vida de uma mulher. “A administração de Palmácia tem trabalhado para que tanto os postos de saúde quanto o hospital, possam intensificar os atendimentos contribuindo com a melhoria da saúde da população”, destacou David.

A Secretaria de Assistência Social, Maiara Campos, também esteve na unidade e comentou sobre a alegria do nascimento de mais uma criança no município. “Estou atendendo ao pedido da nossa Secretária de Saúde Clara Hermínia Barbosa que assim como eu, também trata a primeira infância como prioridade, e nada disso seria possível sem o compromisso e sensibilidade do nosso Prefeito. No próximo mês lançaremos o nosso projeto da primeira infância e muitas coisas serão construídas em parceria constante com a Secretaria de Saúde. Toda a equipe da Saúde está de parabens, em especial à equipe do Hospital”, enfatizou Maiara.

#UmNovoJeitoDeGovernar
#Palmácia