A ESPERANÇA CHEGOU EM NOSSA CIDADE – Prefeitura Municipal de Palmácia

A ESPERANÇA CHEGOU EM NOSSA CIDADE

Solenidade de assinatura de convênios, obras e recursos para nosso município. Atendendo ao convite do Prefeito David Do Claudio o Presidente do Senado Federal Senador Eunício Oliveira junto a sua comitiva estadual e federal, cumpriu sua agenda visitando a cidade de Palmácia e assinamos ordens de serviço no valor de R$ 3,7 milhões para estradas, kits sanitários, substituição de casas de taipas, custeio da saúde e outras conquistas para o município. Firmou compromisso para a liberação de R$ 12 milhões de reais para a construção da Adutora de distribuição de Água da Barragem Germinal, na ocasião o prefeito David Do Claudio filiou-se ao MDB do Ceará.

Foi uma honra imensa receber em nossa cidade, O presidente do Senado, a segunda maior autoridade do país, foi um momento ímpar para o crescimento do nosso município, essas emendas e ordens de serviços, vieram em boa hora, pois Palmácia há muitos anos não recebe investimentos nessa proporção. Poucas cidades do Ceará tiveram a oportunidade que Palmácia teve hoje, isso nos deixa muito felizes pois sabemos que esse novo momento, essa nova aliança nos trará bons frutos.

Agradeço ao nosso Deputado Estadual Leonardo Araújo de Souza por sempre estar disponível e junto conosco defendendo recursos para nosso município, agradecimentos se estendem aos vereadores da nossa base aliada que estiveram presentes nessa nova etapa e agradeço a todos os cidadãos palmacianos que nos deram a oportunidade de governar este município. concluiu o prefeito David.