Ação itinerante da Secretaria de Assistência Social – Prefeitura Municipal de Palmácia

Ação itinerante da Secretaria de Assistência Social

Hoje foi dia de ação itinerante da Secretaria de Assistência Social na comunidade do Japão. No total foram 160 atendimentos. Entre RG, Bolsa Família, Vacinação, Corte de Cabelo, Manicure, dentre outros. Esteve presente a equipe do CRAS e Conselho Tutelar para atendimentos e foi realizada atividade coletiva do Criança Feliz e Ser Criança, levando alegria pra criançada da região, com brincadeiras educativas e teatro de bonecos. A gratidão da população atendida e principalmente das crianças não tem preço. Faz valer a pena a vida estressante de gestor e nos dá ânimo pra circular em cada localidade de Palmácia. Nosso dever é levar cada mais o poder público para perto das pessoas. Gratidão equipe SADS. Desconheço pessoas mais dispostas e felizes no trabalho. Gratidão Secretaria de Saúde e Secretaria de Obras pelo apoio na ação. Concluiu a Secretária Maiara Campos.