Agrinho Sai em Defesa da Cidadania – Prefeitura Municipal de Palmácia

Agrinho Sai em Defesa da Cidadania

A E.E.F. João Damaaceno Vieira, através do Programa Agrinho realizou hoje o “Agrinho: Mais Cidadania”.
O evento contou com a presença do superintendente do Senar, Dr. Sérgio Oliveira, Coordenadoras do Programa. Ana Kelly Claudio Gonçalves e Germana.
Em Parceria com as Secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde levamos a população os atendimentos: Emissão de RG, corte-cabelo, Manicure, Bolsa família, Conselho Tutelar, atendimentos com nutricionista, enfermeira, psicólogo, assistente social, pula-Pula, além de apresentações sobre o projeto “Exercendo Valores e construindo sonhos”, que tem como responsável o professor Paulo Rafael Santos.
Parabenizamos todos os envolvidos nessa linda ação!
Agradecemos o apoio e parceria Maiara Campos e de toda a sua Equipe, agradecemos a disponibilidade de nossa ex-aluna Agrinho “futura enfermeira Kassandra Maciel” e Amanda Damasceno ( nutricionista) pela valiosa contribuição. Concluiu a Secretária Lícia Holanda.