CONSTRUÇÃO DE UM CAMPINHO ESPORTE EM PALMACIA

DeputadLeonardo Araújo de Souzajo Reunido com o Secretário de Esportes do Estado do Ceará, Euler Barbosa, que tem realizado um excelente trabalho à frente da pasta, faz acompanhamento para despachar os campinhos Sesporte dos Municípios de Pacatuba (Carlomano Marques); Carnaubal (Ademir Martins); General Sampaio (Chico Cordeiro); PalmaciaDavid Do Claudioio); Madalena (Sonia Costa); Uruburetama (Hilson de Paiva); Pacajus (Bruno Figueiredo); Potiretama (Chico Adelmo); Missão Velha (Rosemberg Macedo); Tamboril Maria Tereza Timbó); Russas (Haroldo Torquato); Taua (Josevaldo Alves Do Nascimento); Acarape ( Acelio Freitas); Redenção; Parambu (Valdenor Feitosa); e Trairi, todos incluídos no orçamento do Estado de 2018, por emenda parlamentar de Nossa autoria, as obras devem ser lançadas ainda em fevereiro é um importante instrumento de inclusão social que estará em funcionamento até junho de 2018, afirma o Deputado Leonardo Araujo.

Emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Leonardo Araujo aprovada pelo Governador Camilo Santana.

Palmacia muito bem representada!