DISTRITO DE GADO DOS FERROS CELEBRA O DIA DE SÃO JOSÉ

Nessa última segunda-feira (19/03), o distrito de Gado dos Ferros celebrou o dia de São José, padroeiro da localidade, como também do Estado do Ceará.

Em virtude disso, a comunidade católica preparou uma grande programação para celebrar o dia de seu Padroeiro, que é comemorado anualmente em 19 de março. A data religiosa celebra a figura do “pai terreno” de Jesus Cristo e esposo de Maria, mãe de Cristo: José de Nazaré ou José, o carpinteiro, um dos santos mais venerados pela Igreja Católica em todo o mundo. Na localidade do Gado dos Ferros, o santo foi lembrado por meio de missas e festejos, que contou com o apoio da Prefeitura de Palmácia, através da Secretaria de Cultura.

O prefeito David do Cláudio fez questão de participar da programação, e disse estar feliz em participar de momentos como esses. “Pedi a São José, que interceda por nós junto a Deus, para que nos ilumine e que saibamos administrar com saúde, disposição e sabedoria os destinos e caminhos de desenvolvimento, que estamos traçando, para o bem de toda a nossa população”, disse o prefeito.