FEIRA DE AGRICULTURA FAMILIAR COMEMORA UM ANO DE ATIVIDADE

A Feira de Agricultura Familiar comemora 1 (um) ano de atividade neste próximo sábado (23/06). A feira que acontece todos os sábados de 6h às 12h, em frente a praça do Paço Municipal no centro da cidade, tem objetivo de enaltecer o trabalho do homem e da mulher do campo com produções e preço justo.

À frente do projeto, o secretário de Agricultura, Ibernon Andrade, ressaltou a expansão da feira e convidou todos a conhecerem o espaço. “Convido os palmacianos para conhecer os produtos de altíssima qualidade que são vendidos na Feira”.

A Feira da Agricultura Familiar que é um Programa Federal de incetivo ao pequeno produtor foi implantada no município através da gestão do Prefeito David do Cláudio.

“A gente vê a alegria e a satisfação não apenas daqueles que estão produzindo e vendendo, como daqueles que estão adquirindo. São produtos fresquinhos de qualidade. E que venham mais anos”, frisou o prefeito.