FIM DA INTERDIÇÃO DA SERRA – Prefeitura Municipal

FIM DA INTERDIÇÃO DA SERRA

POPULAÇÃO E PREFEITURA COBRAM RESOLUÇÃO PARA O FIM DA INTERDIÇÃO DA SERRA

A população palmaciana realizou nesta segunda-feira (10), uma grande mobilização para cobrar dos órgãos competente a previsão para a conclusão das obras na serra, haja visto que a estrada já está interditada a cerca de vinte dias, gerando grande transtornos para a cidade e o povo.

A iniciativa foi uma bela demonstração de apoio e luta pelo município, contando com o apoio do poder legislativo e executivo.
Toda a ação foi registrada pela TV Jangadeiro.

É importante lembrar que o Prefeito David do Cláudio tem buscado incansavelmente a resolução do problema. E nessa terça-feira (11), já tem reunião agendada com o Secretário da Casa Civil, Nelson Martins, a fim de mais uma vez encontrar a solução e uma data prevista para o fim da interdição.

Abaixo segue o vídeo na integra: