FORTALECIMENTO DO ESPORTE EM PALMÁCIA – Prefeitura Municipal de Palmácia

FORTALECIMENTO DO ESPORTE EM PALMÁCIA

Prefeitura de Palmácia através da Secretaria de Esporte e Juventude tem proposta aprovada e Homologada para implantar o Programa SELEÇÕES DO FUTURO em nosso município. Foi uma luta muito árdua para que pudéssemos ser contemplados. Agora é aguardar a disponibilidade Financeira do Ministério do Esporte

Fortalecer o esporte em nosso município, tem sido uma luta árdua, por que o município dispõe de pouquíssimo recurso para o fortalecimento de atividades esportivas existentes, Sabemos da importância do esporte quanto protagonista de uma sociedade mais harmoniosa e saudável, diante disso, temos lutado diuturnamente pra conseguir unir os esportistas da cidade para que possamos JUNTOS elaborar projetos ideias objetivando conseguir apoio e recurso para o fomento das atividades esportivas em Palmácia. Conclui Júnior Holanda.