LANÇAMENTO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ – Prefeitura Municipal

LANÇAMENTO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

A Secretaria de Assistência Social de Palmacia lançou hoje o Programa Criança Feliz que irá atender crianças de 0 a 3 anos beneficiárias do Bolsa família e crianças com deficiência de 0 a 6 anos beneficiárias do BPC. Nosso programa será realizado em parceria com a Secretaria de Saúde, com o apoio dos Agentes Comunitários de Saúde e enfermeiros do PSF. Nosso maior objetivo será integrar todos os projetos, programas, benefícios e serviços da Assistencia Social para garantir o cuidado integral das crianças que mais precisam. Grata pelo apoio incondicional do nosso Prefeito David Campos que pensou em todas as ações comigo e da minha amiga Clara Hermínia Barbosa, Secretária de Saúde. Obrigada a toda a minha equipe maravilhosa. Mudaremos a vida das nossas gestantes e crianças, afirmou a Secretária Maiara Campos.