PREFEITO ASSINA TAC, QUE GARANTE USO EXCLUSIVO DO FNDE PARA EDUCAÇÃO – Prefeitura Municipal de Palmácia

PREFEITO ASSINA TAC, QUE GARANTE USO EXCLUSIVO DO FNDE PARA EDUCAÇÃO

Cumprindo o compromisso de elevar o investimento na educação do município, o prefeito David Do Claudio, esteve nesta terça-feira (27/02), participando de uma audiência no Ministério Público, acompanhado do procurador municipal, Dr. Roberto Matias, para realizar a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, assumindo o compromisso de utilizar exclusivamente todo recurso oriundo do FNDE, para a educação, com manutenção e valorização dos professores.

O prefeito tem acompanhado de perto as ações de todas as secretarias, e na educação, ele sempre tem uma preocupação muito grande com a qualidade de ensino das crianças. Para tanto, tem feito diversos investimentos nessa área.

“O investimento em educação é a garantia de um futuro para a cidade de Palmácia. Todo o trabalho feito por nosso governo é pensando no desenvolvimento de nossas crianças e no futuro do município. Não pouparemos esforços para seguir qualificando os professores e oferecendo aos nossos alunos um ensino de qualidade”, disse o Prefeito David.