PREFEITO ASSINA TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA GARANTIA SAFRA

Na manhã desta terça (25), o Prefeito David do Cláudio esteve no Centro de Eventos do Ceará, com a presença do Governador Camilo Santana, prefeitos e diversas autoridades, participando da solenidade que marcou a adesão do município de Palmácia ao Garantia Safra.

O programa prevê a busca pela melhoria das condições de convivência dos agricultores com o semiárido e cobre a perda da safra por excesso de chuvas ou período de seca.

O prefeito David destacou que mesmo em período de crise, o município de Palmácia busca garantir o investimento necessário para que os agricultores em caso de perda de suas safras sejam beneficiados.

O Garantia Safra é uma das políticas mais importantes para dar segurança aos agricultores familiares do Ceará. É uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

#UmNovoJeitoDeGovernar
#Palmácia