PREFEITO ENTREGA NOVOS FARDAMENTOS PARA ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL

O prefeito David do Cláudio cumpriu nesta quinta-feira (01), sua agenda administrativa em diversas escolas do município, acompanhado da secretária de Educação, Iolanda Campos, para executar mais um compromisso pontuado em seu plano de governo: a entrega do fardamento escolar a todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino.

O fardamento escolar que começou a ser entregue hoje, é a marca de que a gestão municipal está engajada em garantir o direito da criança e do adolescente.

O prefeito enfatizou que por conta das muitas dificuldades financeiras encontradas no inicio de sua gestão, somente agora conseguiu sanar esse compromisso, que era de distribuir o fardamento para os estudantes.

“Fico orgulhoso de ver que nosso esforço está valendo a pena. O resultado, estamos vendo agora, com a entrega destes fardamentos. Ver o sorriso estampado no rosto dos alunos ao receber o fardamento é o melhor sentimento do mundo para qualquer gestor. Graças a Deus a gente têm buscado melhorias em todos os setores da administração do município, principalmente na educação, onde estamos melhorando os prédios escolares, melhoramos a merenda escolar e estamos melhorando o ensino como um todo. Hoje, a gente está concluindo mais uma etapa, com a entrega desses fardamento, que realmente é um dever da administração, mas nem todos os municípios fazem”, destacou o gestor.

Na próxima semana o prefeito dará continuidade às entregas dos fardamentos.