PREFEITO INAUGURA OBRA DE REFORMA DA ESCOLA DO BÚ

O prefeito de Palmácia, David do Cláudio, entregou nesta sexta-feira (09), a obra de Reforma da Escola Izaura Amélia Pereira, na localidade do Bú. A escola ganhou pintura nova, piso trocado, salas de aulas reformadas, e outros retoques que vão proporcionar mais conforto e satisfação aos alunos, pais e profissionais da educação.

Na ocasião, a secretária de Educação, Iolanda Campos, também agradeceu ao prefeito David pela execução do projeto e por se preocupar em estar sempre melhorando a estrutura física das escolas e investindo no desenvolvimento dos profissionais da Educação. Ações que, segundo ela, permitem aos educadores realizarem um trabalho mais eficaz, proporcionando assim uma considerável melhoria na qualidade do ensino no município.

Para o gestor, investir na Educação das crianças, jovens e adolescentes hoje é garantia de deixar um futuro melhor para a cidade. David afirmou que está feliz por cumprir com o papel dele na qualidade de gestor público e finalizou agradecendo aos educadores a oportunidade que tem ao trabalhar pelo bem comum de Palmácia.

Assessoria de Comunicação.