PREFEITO PARTICIPA DE PROGRAMAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

A Prefeitura de Palmácia, em parceria com a Secretaria Municipal Assistência Social e Secretaria de Educação, vem promovendo uma vasta programação alusiva em comemoração ao Dia das Mães no município. Nessa terça-feira (22), foi a vez das mamães da sede celebrar o seu dia.

Com a presença de muitas mães que foram especialmente participar da festa, o evento contou com apresentações das crianças, ministração de belas mensagens, sorteio de brindes, entrega de lembrancinhas e muito mais, tudo para abrilhantar esse momento tão especial.

Estou muito feliz, sabemos que essa festa foi um simples gesto diante de tudo que as mães representam para nós, por isso só tenho a agradecer a todos que têm trabalhado para a realização desses eventos em comemoração ao dia das mães. Quero agradecer ainda todas as mamães que atenderam nosso chamado e vieram participar dessa homenagem da prefeitura para todas elas,” destacou o Prefeito David do Cláudio.

O evento acorreu de forma muito organizada e bastante prestigiada com a participação de dezenas de mães.  A festa em comemoração ao Dia das Mães já é uma tradição do atual Governo Municipal.