PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO NO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO – Prefeitura Municipal de Palmácia

PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO NO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO

Seguindo a agenda de compromissos em Brasília-DF, o prefeito de Palmácia, David do Cláudio, esteve nessa quarta-feira (21), no Ministério da Integração, em companhia do deputado Leonardo Araújo, para participar de uma reunião com o secretário executivo do Ministério da Integração, Dr. Marlon Cambraia, tratando da liberação da emenda de R$ 2 milhões, para obras de calçamento no município.

O prefeito avaliou positivamente o encontro e falou sobre o trabalho realizado pela administração. “Em breve novos calçamentos no município passaram a ser uma realidade. Com essas parcerias, e com apoio da nossa equipe e da população, estamos trabalhando diuturnamente para levar qualidade de vida para a população palmaciana.,” destacou David.