PREFEITO REALIZA VISITA AO GABINETE DO GOVERNADOR PARA APRESENTAR DEMANDAS EXISTENTES DO MUNICÍPIO – Prefeitura Municipal

Como prática recorrente desta gestão, a busca de recursos e parcerias junto aos governos federal e estadual tem o propósito de levar melhorias ao município, cujo lema principal é crescer de mãos dadas. Para tanto, o Prefeito David do Cláudio, juntamente com o Dep. Federal Odorico Monteiro e lideranças municipais, estiveram nessa segunda-feira (17/07), no gabinete do Governador Camilo Santana, participando de uma reunião que teve por objetivo buscar melhorias para o município de Palmácia.

O prefeito aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho do governador, como também, oficializou as demandas de ações urgentes que necessitam ser executadas na cidade, dentre as quais estão:

•Viabilizar a execução do Projeto da Escola de Ensino Médio (12 salas).

•Asfaltamento das vias de acesso aos distritos de Gado dos Ferros e Gado dos Rodrigues.

•Pavimentação em pedra tosca nas estradas vicinais do município.

•Recursos para reformas das escolas municipais.

•Agilizar a execução do sistema de abastecimento de água do Grande Gado dos Ferros.

“Não posso deixar de agradecer ao governador por sempre manter as portas do governo estadual abertas para o diálogo, isso é muito importante. Estamos certos de que juntos podemos construir uma Palmácia mais forte”, destacou David.

Saiba mais: http://palmacia.ce.gov.br/

#UmNovoJeitoDeGovernar