PREFEITO VISITA OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

O prefeito David Do Claudio, esteve na manhã desta terça-feira (06), juntamente com o secretário de Obras Júnior Marinho, avaliando o andamento de obras no município.

O gestor iniciou as visitas pela a estrada do Araticum, atendendo uma reivindicação antiga da população e que já se encontra em andamento. Em seguida, o prefeito realizou o acompanhamento da reforma da Escola CERU do Gado dos Ferros, que foi iniciada a uma semana.

Acompanhar de perto o trabalho das empresas responsáveis pelas construções é uma das prioridades da gestão e tem como objetivo verificar possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar atrasos.