PREFEITURA BUSCA VIABILIZAR PROJETO PNHR NO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Palmácia, através da Secretaria de Agricultura, realizou nesta segunda-feira (24), uma visita técnica em algumas localidades do município, com o objetivo de viabilizar o Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR. A visita teve por objetivo identificar as famílias que não possuem uma casa adequada para moradia.

No PNHR, as entidades identificam a demanda habitacional e auxiliam no trabalho de organização das famílias. Os bancos habilitados entram como agentes financeiros e gestores operacionais do Programa, contribuindo com o trabalho de capacitação técnica e social das comunidades, por fim, liberam os recursos e acompanham a realização das obras.