PREFEITURA DAR CONTINUIDADE A ENTREGA DE FARDAMENTO ESCOLAR – Prefeitura Municipal de Palmácia

PREFEITURA DAR CONTINUIDADE A ENTREGA DE FARDAMENTO ESCOLAR

Dando continuidade à entrega dos fardamentos da rede municipal de ensino, o Prefeito David do Cláudio, juntamente com a Secretária de Educação, Iolanda Campos, passaram pelas Escolas João Damasceno e Izaura Pereira, finalizando assim, a entrega de todo o fardamento escola. Somando, são mais de 1.900 alunos beneficiados com fardamento adequado para cada idade e confeccionados com materiais da melhor qualidade. Agora, os estudantes do município estarão todos identificados. A prefeitura investiu mais de R$ 30 mil em fardamento escolar.

“O fardamento escolar é de extrema importância para o município e para a escola, porque ele cria no estudante uma identidade. Uma identidade com o município, uma identidade com a escola a qual ele estuda e, consequentemente, eleva a autoestima do estudante ao criar uma forma de padronização dentro da rede municipal”, explicou o prefeito David Campos, lembrando também da economia que as famílias fazem, pois, as crianças passam a usar a farda diariamente em vez de roupas pessoais.

O prefeito ressalta que o fardamento resgata um compromisso assumido ainda quando colocou o seu nome para apreciação do povo de Palmácia.