PREFEITURA DE PALMÁCIA RESGATA FESTEJOS JUNINOS COM SUCESSO. – Prefeitura Municipal

PREFEITURA DE PALMÁCIA RESGATA FESTEJOS JUNINOS COM SUCESSO.

O calçadão do CRAS ficou pequeno para a animação do público que compareceu nos Festejos Juninos 2017 no município de Palmácia. O evento foi um um verdadeiro espetáculo que atraiu muita gente para apreciar os shows, a cidade cenográfica, comidas típicas, as quadrilhas juninas com as crianças dando um show a parte, e muita animação. A tradição da região foi resgatada novamente.
Para o Prefeito David do Cláudio, a festa superou as expectativas e agradou bastante ao público presente. “Foi uma festa muito bonita, com boas atrações e o que é melhor, uma festa de paz, sem violência. Creio que só temos o que comemorar, afinal, foi um dos eventos marcante da nossa administração, que sempre tem
como prioridade o bem estar de todos. finalizou David.
A Prefeitura promoveu a verdadeira festa do povo, para o povo. Os palmacianos e visitante da cidade puderam acompanharam e vivenciaram uma linda festa. Foram dois dias de bastante alegria.
E quem venha o próximo ano!