PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SEGURANÇA MUNICIPAL – Prefeitura Municipal

PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SEGURANÇA MUNICIPAL

Aconteceu nessa quarta-feira (12), no CRAS de Palmácia, a Audiência Pública convocada pela administração municipal, para descurtir a segurança do município.Além da sociedade civil, também estiveram presentes o Prefeito David do Cláudio, secretários, vereadores e autoridades locais.
O encontro serviu para reunir a população palmaciana e saber qual a parcela de contribuição que cada um pode dar para uma sociedade mais pacífica, dentre outros assuntos pertinentes a insegurança da cidade.
O Prefeito falou a respeito do tema e revelou que a segurança pública é algo que sempre lhe preocupou, mas que deve ser pensada por toda a sociedade e não apenas pelos órgãos públicos. “O nosso governo é aberto a todos, embora seja responsabilidade do estado, o município não negará sua parcela de contribuição para levar segurança aos cidadãos. É preciso ter a união de todos, não só da policia militar, policia civil, poder executivo, mas também da sociedade que quer ver o bem estar de nosso município”, destacou David. “Podem contar comigo como prefeito e como cidadão, porque estarei sempre à disposição para ouvir a todos que me procurarem”, concluiu.
A segurança sempre foi uma área preocupante do governo David do Cláudio, para tanto o prefeito tem feito vários pedidos ao Governo do Estado, tem solicitado reforço ao efetivo do município e condições de trabalho para os policiais, objetivando deixar a população mais tranquila e segura.
Saiba mais: http://palmacia.ce.gov.br/
#UmNovoJeitoDeGovernar