PREFEITURA REALIZA HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER – Prefeitura Municipal de Palmácia

PREFEITURA REALIZA HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Uma programação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher foi preparada pela Secretaria de Administração, na manhã desta quinta-feira (08/03) no paço municipal. Na ocasião, as mulheres foram recepcionadas ao som da banda municipal, receberam rosas das mãos do prefeito, David do Claúdio, participaram de um café da manhã, receberam lembranças em comemoração ao seu dia, e uma linda mensagem ressaltando as qualidades e virtudes das mulheres.

Através desse evento a Prefeitura se insere nas comemorações realizadas na data dedicada à mulher, figura da mais alta importância na constituição da família e da sociedade.

A Prefeitura de Palmácia parabeniza a todas as mulheres pelo seu dia.