PREFEITURA REALIZA RECUPERAÇÃO DE MÁQUINAS – Prefeitura Municipal

PREFEITURA REALIZA RECUPERAÇÃO DE MÁQUINAS

Quem disse que dia de domingo não é dia de trabalho? Na Prefeitura de Palmácia, para dar celeridade ao cronograma de ações que precisam ser executadas na cidade, o domingo de torna mais um dia de trabalho, se necessário for.
Na manhã deste domingo (17/07), às máquinas utilizadas para recuperação das estradas que se encontravam paradas, tiveram sua recuperação iniciada e em breve voltarão a funcionar para atender às demandas do município. O carro pipa que também necessitava de alguns reparos, já se encontra com pneus trocados para normalizar o abastecimento d’água.
“Quero agradecer em especial aos servidores Wilson e Cleber pela disponibilidade em buscar junto com a gestão, soluções para os problemas existentes. Deixo aqui meu muito obrigada em nome da gestão e da população palmaciana”, destacou o Prefeito David do Cláudio.