PREPARATIVOS PARA OS FESTEJOS JUNINOS 21/06/2017 – Prefeitura Municipal de Palmácia

PREPARATIVOS PARA OS FESTEJOS JUNINOS 21/06/2017

SECRETARIA DE CULTURA INICIA PREPARATIVOS PARA OS FESTEJOS JUNINOS

A Prefeitura de Palmácia já iniciou os preparativos para a realização dos festejos juninos do município. Serão dois dias de muito forró e alegria, e no município já é grande a expectativa para a programação da festa junina.
Para este ano além da programação festiva no calçadão do CRAS, local onde será realizado o evento junino. O espaço também vai segmentar ações para divulgar a cultura e a economia do município.
Todas as providências para realização do evento já estão sendo tomadas por parte da prefeitura para a volta da tradição dos festejos juninos na cidade. Brevemente será anunciada todas as atrações e a programação.