Programa Agrinho João Damasceno Vieira – Prefeitura Municipal de Palmácia

Programa Agrinho João Damasceno Vieira

Secretaria de Assistência Social integra ao Programa Agrinho João Damasceno Vieira ofertando diversos serviços, não foi um Mais Comunidade, mas a integração das Secretarias de Educação e Assistência Social produziram o Agrinho Mais Cidadania.
RG, Atendimento Psicossocial, Corte de Cabelo, Manicure, Bolsa Família, Conselho Tutelar, Verificação de PA e glicemia, Orientação Nutricional, Diversão pra criançada e a linda feira do Agrinho marcaram essa manhã animada no Basilio. Essa gestão não se esconde, estamos em todos os lugares levando acesso aos serviços públicos e direitos básicos. Valeu Lícia Holanda conte sempre comigo e minha equipe. concluiu a Secretária Maiara Campos.