SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA BALANÇO DA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE NO MUNICÍPIO – Prefeitura Municipal de Palmácia

No última quinta-feira, (27) a Prefeitura Municipal de Palmácia por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o HEMOCE promoveu a campanha de doação de sangue no município.

Os resultados da ação foram bastantes positivos, um aumento de 80% em relação a mesma ação que ocorreu em 2016. Foram coletadas 36 bolsas de sangue, e uma produção de 60 doadores cadastrado.

“Uma única doação pode salvar várias vidas porque a bolsa coletada é fracionada em vários hemocomponentes. A grande maioria das pessoas podem doar sangue. É uma escolha de quem tem saúde, solidariedade e amor ao próximo. É um gesto insubstituível”, comentou o Prefeito David do Cláudio que fez questão de mostrar apoio a ação.

A Prefeitura de Palmácia agradece a todos aqueles que participaram desse nobre gesto de solidariedade ao próximo.

A ação aconteceu no CRAS de Palmácia.

#UmNovoJeitoDeGovernar
#Palmácia