ATRAÇÕES DOS FESTEJOS JUNINOS DE PALMÁCIA 22/06/2017 – Prefeitura Municipal de Palmácia

ATRAÇÕES DOS FESTEJOS JUNINOS DE PALMÁCIA 22/06/2017

PREFEITURA DIVULGA GRADE DE ATRAÇÕES DOS FESTEJOS JUNINOS DE PALMÁCIA

A Prefeitura de Palmácia divulga programação oficial do São João 2017, que contará com dois dias de festa e diversas atrações, entre elas estão artistas locais e regionais. Com o tema “São João da Tradição. E o forró é das antigas” a Prefeitura promete que a Festa, voltará a ser tradição na cidade, e este ano ficará marcada na história do município.
Segundo o Prefeito David Do Claudio, os tradicionais festejos juninos irão incentivar a tradição cultural . “Buscamos recursos junto ao governo do estado, que prontamente nos apoiaram para realizar uma das melhores festas que o nosso município já teve. Reunimos esforços e estamos nos empenhando para proporcionar à população um eventos com infraestrutura e segurança de qualidade que vão gerar renda e fortalecer o nosso turismo”, disse.
Prepare seu chinelo de couro, seu chapéu de palha, venha pular a fogueira e dançar muito forró até o dia amanhecer. Nosso município espera por você!