VISITA DO PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL A CIDADE DE PALMÁCIA – Prefeitura Municipal de Palmácia

VISITA DO PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL A CIDADE DE PALMÁCIA

Com muita alegria, estarei participando da assinatura de ordens de serviço e de convênios federais em vários municípios, dentre eles, a cidade de Palmácia cidade serrana do interior do Ceará, Nosso mandato é do povo e a ele prestamos conta diariamente, serão várias emendas destinadas a pavimentação da malha viária do município de Palmácia. Concluiu o Senador Eunício Oliveira.

É um prazer e uma satisfação imensa receber o presidente do Senado Federal em nossa cidade, Palmácia, por longos anos foi esquecida e abandonada pelos poderes federais, nossa cidade precisa de recurso, com a nossa chegada ao governo municipal, buscamos apoio e recursos nas esferas estadual e federal para que possamos concretizar nossos compromissos assumidos com a população, Vale salientar que não há progresso sem apoio dos governantes estadual e federal.

Seja Bem Vindo Presidente!!!