IR A COORDENADORIA DE IDENTIFICAÇÃO HUMANA E PERÍCIAS BIOMÉTRICAS - CIHPB, COM A FINALIDADE DE PRESTAR SERVIÇO RELATIVO A EMISSÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE
Nomeação, Agente: Glicia Maria Pontes Sales, Cargo: Assessor Técnico, Secretaria: Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social
Nomeação, Agente: Antonia Vanderly da Silva Ferreira, Cargo: Chefe de Programas, Projetos e Serviços, Secretaria: Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social
Exoneração, Agente: Ermilson Lourenço dos Anjos, Cargo: Diretor de Controle e Avaliação, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde
Exoneração, Agente: Rodrigo Lima Bezerra, Cargo: Chefe do Setor de Fiscalização de Obras, Secretaria: Secretaria Municipal de Obras e Meio Ambiente
NOMEAÇÃO DA COMISSÃO DE COORDENAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A FORMAÇÃO DE BANCO DE RECURSOS HUMANOS DE INTERESSE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PALMÁCIA.
Coletiva: AGLAY ASSIS FERREIRA DE MOURA, FRANCISCA JULIANA NOBRE DE ALMEIDA, ANTONIA ADRIANA DE CASTRO RODRIGUES
ENCONTRO ESTADUAL DO COMIT~E CONSULTIVO INTERSETORIAL DAS POLÍTICAS DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL NO CEARÁ.
SEMINÁRIO ESTADUAL DE MANEJO OBSTÉTRICO DAS SÍNDROMES HIPERTENSIVAS NA GESTÃO
PRESTAR SERVIÇO RELATIVO À EMISSÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE.
ENCONTRO DA VIGILÂNCIA SOCIOASSISTENCIAL NOS DIAS 21 E 22 DE NOVEMBRO DO ANO CORRENTE.
Agente: WILLYANNA MARA DOS SANTOS LUNA
Cargo: SECRETÁRIO(A) DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
COM A FINALIDADE DE PARTICIPAR DO EVENTO VIII EXPOESP - CONSTRUINDO UM SISTEMA DE SAÚDE INTELIGENTE NOS DIAS 17, 18 E 19 DE NOVEMBRO.
COM A FINALIDADE DE PARTICIPAR DO EVENTO VIII - EXPOESP - CONSTRUINDO UM SISTEMA DE SAÚDE INTELIGENTE, NOS DIAS 17, 18 E 19 DE NOVEMBRO DO ANO CORRENTE.
COMPARECIMENTO NA COORDENADORIA DE IDENTIFICAÇÃO HUMANA E PERÍCIAS BIOMÉTRICAS - CIHPB, DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL - SSPDS.
PARTICIPOU DO EVENTO DE TERRITORIALIZAÇÃO DO CAPS NO DIA 07 DE NOVEMBRO.
PRESTAR SERVIÇO RELATIVO A EMISSÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE
Exoneração, Agente: Naiane Isaura Oliveira da Silva, Cargo: Diretora Administrativa da Unidade Mista de Saúde Virgínia Rodrigues Sampaio, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde
Agente: NAIANE ISAURA OLIVEIRA DA SILVA MENDES
Cargo: DIRETORA ADMINISTRATIVA DA UNIDADE MISTA DE SAÚDE VIRGÍNIA RODRIGUES SAMPAIO
Nomeação, Agente: Naiane Isaura Oliveira da Silva, Cargo: Coordenadora Administrativa da Unidade Mista de Saúde Virgínia Rodrigues Sampaio, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde
Agente: NAIANE ISAURA OLIVEIRA DA SILVA MENDES
Cargo: COORDENADORA ADMINISTRATIVA DA UNIDADE MISTA DE SAÚDE VIRGÍNIA RODRIGUES SAMPAIO
Nomeação, Agente: Diego Teixeira Lopes, Cargo: Diretor(a) Administrativo da Unidade Mista de Saúde Virgínia Simplício, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde
Agente: DIEGO TEIXEIRA LOPES
Cargo: DIRETOR(A) ADMINISTRATIVO DA UNIDADE MISTA DE SAÚDE VIRGÍNIA SIMPLÍCIO
DISPÕE SOBRE A CONSTITUIÇÃO E NOMEAÇÃO DE COMISSÃO ESPECIAL DE SELEÇÃO PARA O CREDENCIAMENTO DE ENTIDADES SOCIOASSISTENCIAIS LOCAIS PARA A PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA ALIMENTA BRASIL COMPRA COM DOAÇÃO SIMULTÂNEA TERMO DE ADESÃO 0119/2012 MC/SDA PORTARIA 096 MC/SDA E O MUNICIPIO DE PALMÁCIA.
OFICINA PRESENCIAL DO PROJETO IMUNIZASUS
COMPARECEU A INSTITUIÇÃO "O PEQUENO NAZARENO", PARA TRATAR DE SOBRE ASSUNTOS DE INTERESSE DO CONSELHO TUTELAR DE PALMÁCIA/CE.
COMPARECER NA INSTITUIÇÃO "O PEQUENO NAZARENO, PARA TRATAR SOBRE ASSUNTOS DE INTERESSE DO CONSELHO TUTELAR DE PALMÁCIA/CE.
PARTICIPAÇÃO NO EVENTO DE COMEMORAÇÃO DOS 24 ANOS DE COEGEMAS-CE.
Agente: WILLYANNA MARA DOS SANTOS LUNA
Cargo: SECRETÁRIO(A) DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
COMPARECIMENTO NA COORDENADORIA DE IDENTIFICAÇÃO HUMANA E PERÍCIAS BIOMÉTRICAS - CIHPB, DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL - SSPDS
3ª CAPACITAÇÃO PARA GESTORES E TÉCNICOS DO PDDE
3ª CAPACITAÇÃO PARA GESTORES E TÉCNICOS DO PDDE
3ª CAPACITAÇÃO PARA GESTORES E TÉCNICOS DO PDDE
3ª CAPACITAÇÃO PARA GESTORES E TÉCNICOS DO PDDE
3ª CAPACITAÇÃO PARA GESTORES E TÉCNICOS DO PDDE
3ª CAPACITAÇÃO PARA GESTORES E TÉCNICOS DO PDDE